Sexta-feira, 26 de Abril

Inovar sempre é um desafio, veja em vídeo mensagem de toda equipe da Legal FM 101,9

Publicado em 24/12/2019 às 00:27

Inovar sempre é um desafio, o mundo muda rapidamente, a tecnologia muda a maneira de como agir no mundo, estar preparado nunca é demais.

 

A Legal FM 101, 9 de Ceres, investiu em tecnologia nos últimos anos para oferecer o melhor conteúdo aos seus ouvintes com qualidade.

 

A Legal FM conta com equipe unida para vencer os desafios e as dificuldades do dia a dia. Mas para vencer, o combustível que move essa máquina chama-se ouvintes e clientes. São as peças chaves para o funcionamento de uma grande estrutura para uma grande audiência.

 

Assista a mensagem da eequipe Legal FM 101,9

 

 Hoje a Legal FM também é TV. Com seis câmeras full HD transmite o Jornal das Onze e o programa de esporte Batendo Bola Legal.

 

Para 2020 a Legal FM está preparando a maior promoção de todos os tempos, desde sua fundação há 26 anos. A promoção vai começar em fevereiro próximo.

 

Em 2019, dentre várias promoções para o ouvinte, a Legal FM sorteou uma moto zero Km, no próximo dia 3 de janeiro de 2020, vai sortear 5 mil reais, participações pelo canal do YouTube da emissora. Basta entrar e assistir o vídeo explicativo.   

 

Clique aqui e assista o vídeo da promoção dos 5 mil reais

 

A Legal FM agradece a cada cliente, a cada ouvinte pela audiência. Deseja feliz Natal e Boas festas, que todos tenha um Ano Novo de realizações.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também