Sábado, 27 de Abril

Secretário de Estadual de Saúde de Goiás, faz visita a UPA, Hospital São Pio X, Hemocentro Regional

Publicado em 01/10/2019 às 13:52

Na última sexta-feira (27/09), pela manhã, o prefeito Rafael Melo, o Secretário Municipal de Saúde Júnior Fleury e demais autoridades, receberam a presença do Secretário Estadual de Saúde Dr. Ismael Alexandrino Júnior.

 

O motivo especial da visita do secretário, foi para conhecer e avaliar a estrutura das unidades de saúde do município, como Unidade de Pronto Atendimento - UPA, Hospital São Pio X, Hemocentro Regional de Ceres e algumas unidades de saúde privada do município.

 

Na oportunidade da visita, estava presente o ilustre Presidente do Hospital São Pio X, Dom Eugênio Rixen, também o Vice-presidente padre Severino José, o Diretor Geral Edivânio da Silva e Diretora Administrativa Shirley Ferreira. O secretário visitou todas as dependências das unidades, destacando as melhorias e avanços já recebidos e ressaltando os pontos que necessitam de melhorias e que precisam da ajuda do Governo Estadual ou Governo Federal.

 

O prefeito Rafael Melo e o Secretário Municipal de Saúde de Ceres, agradeceram a presença do Dr. Ismael Alexandrino e pediu que olhe com carinho para a saúde pública do município de Ceres, “pois aqui se atende toda região do Vale do São Patrício, que possa contribuir no que estiver ao alcance da Secretaria Estadual de Saúde”.   Agradeceu também a presença dos Deputados Amilton Filho e Karlos Cabral que também estiveram presentes.

 

#Saúde #Atenção #SecretariaEstadualDeSaúde #QuemAmaCuida #PrefeitoRafaellMelo

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também