Sexta-feira, 26 de Abril

Rander Bacalhau, coloca seu nome a pré-candidato a vereador por Ceres

Publicado em 25/08/2019 às 21:23

Rander Bacalhau, filiado ao Podemos (PODE), colocou seu nome a pré-candidato a vereador de Ceres. Rander, em conversa com amigos, pais e irmão, ficou decidido sua pré-candidatura nas eleições de 2020.

 

Segundo ele, se dispôs a concorrer a vaga na câmara de vereadores de Ceres, por ver a necessidade de fazer algo que vai favorecer o município. Diante da situação do município, segundo Rander, se vê obrigado a disputar e poder contribuir, e a cidade ter um futuro promissor.

 

O jovem de 30 anos, é ficha-limpa, filho de Ceres, e conhece bem a cidade e consequentemente os problemas vividos pela população. Ele disse que se conseguir a vaga, quer ficar próximo do povo, de fato ser um funcionário do povo, a agir com transparência.

 

“O momento atual é que muitos não acreditam mais em políticos, partidos, ideias ultrapassadas, e que as vezes deixam de votarem.  É preciso de conscientizar os eleitores sobre a importância do voto, o valor verdadeiro que ele tem em uma democracia”. Disse.

 

Rander, ressalta que o eleitor é o verdadeiro patrão, e não o político, apesar de que muitos políticos acharem ser o patrão. O voto consciente, é um instrumento poderoso para mudar a história política e social.

 

Rander, trabalha na empresa Clínica Renaissance em Rialma, uma grande empresa que atende na área de saúde.  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também