Sexta-feira, 26 de Abril

Dono de mercearia é morto a tiros em Goianésia na noite desta sexta (19)

Publicado em 20/07/2019 às 12:55
Goianésia

Na noite desta sexta-feira (19/7), Alexandre Alecrim Guimarães, o Duba, de 30 anos, foi morto a tiros dentro de sua mercearia localizada na Rua 9A, Residencial Paulo Dias, região oeste de Goianésia.  Informações extraoficial dão conta de que ele foi alvejado com mais de 10 disparos de pistola ponto quarenta.

 

A polícia foi informada de que dois homens chamaram no portão, uma vez que a mercearia já se encontrava fechada, ao atender os atiradores entraram e atiraram contra a vítima que não teve tempo de reação.

 

Ele foi alvejado no peito, costas e cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Técnico-Científica que realizou a perícia e liberou o corpo ao Instituto Médico Legal - IML - para realização de exames cadavéricos.

 

A Polícia Civil já investiga o caso, ainda não se sabe a motivação do crime, este foi o 9º homicídio do ano em Goianésia.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também