Sábado, 27 de Abril

Residência no setor Aldeia do Vale em Ceres é arrombada e furtada

Publicado em 18/07/2019 às 17:31

Na última segunda-feira (15/7) uma casa foi arrombada na cidade de Ceres, o fato ocorreu no período da tarde quando os moradores não se encontravam na residência no setor Aldeia do Vale na Avenida Federal.

 

A moradora de 39 anos, entrou em contato com a redação do Jornal Populacional para explicar. Segundo a vítima que não quis se identificar, ao chegar na casa por volta das 18h, levou um susto, pois estava muito bagunçado.

 

Após abrir o portão, percebeu que o parelho de TV estava enrolada em um cobertor vermelho do lado do portão e logo mais à frente, uma mochila cheia de produtos, quando olhou para a janela, viu que ela estava arrombada.

 

A moradora conta que ao adentrar a casa, percebeu toda revirada.  Dentro da mochila, tinha uma calça jeans, perfumes, uma caixinha de USB, carregador portátil, prestobarba, tudo pronto para ser levado. Eles conseguiram levar um perfume, uma aliança do esposo dela, levou um boné do filho do casal e cerca de r$ 40,00 em moedas.

 

A vítima acredita que os agressores não levaram a mochila cheia de produtos e a TV, devido a vizinho passando pela Rua e eles acabaram desistindo indo embora pulando o muro de volta.

 

A moradora acredita ainda que havia uma outra pessoa dando suporte do lado de fora, avisando o agressor que estava no interior da residência.

 

Foi registrado boletim de ocorrência na Polícia Civil.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também