Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Rubiataba - Jornal Populacional
Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Rubiataba

Publicado em 30/06/2019 às 03:21

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Policiais Civis de Ceres, com apoio da Delegacia de Rubiataba, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, prenderam em flagrante FÁBIO DOS ANJOS SILVA, vulgo “Perucão", suspeito de tráfico de drogas, previsto no art. 33, caput da lei 11.343/06.

 

Na tarde de ontem, da última sexta-feira (28/06/2019), policiais civis receberam denúncia anônima de que na residência de “Perucão”, situada na cidade de Rubiataba, havia um intensa movimentação de usuários de drogas.

 

Montada uma operação, a equipe flagrou o exato momento em que um usuário adquiriu uma porção de “crack” de FÁBIO. Abordado, o usuário confessou ter adquirido a porção de “Perucão” pelo valor de R$ 50,00(cinquenta reais).

 

De imediato, os investigadores adentraram na residência de FÁBIO PERUCÃO e encontraram aproximadamente 50(cinquenta) gramas de cocaína, tipo “escama de peixe”, 18(dezoito) gramas de cocaína, uma porção de maconha, além de uma balança de precisão, R$ 1.640,00 e embalagens para individualizar e revender as porções.

 

Conduzido à Delegacia e interrogado, FÁBIO confessou a prática do crime. Em seguida, foi recolhido na Unidade Prisional de Rubiataba, à disposição do Poder Judiciário.

 

Participaram da operação os policiais civis Wliana, Thiago, Tarquinio e Núria.

 

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737