Semana do MEI segue na Regional Noroeste com palestras, também em Santa Isabel - Jornal Populacional
Terça-Feira, 18 de Junho de 2019
  • Semana do MEI segue na Regional Noroeste com palestras, também em Santa Isabel

    Publicado em 23/05/2019 às 23:38

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Dando prosseguimento à Semana do MEI, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE - Goiás, Regional Noroeste, realizou nesta quarta-feira, 22, em Goianésia, Jaraguá, Rubiataba e Santa Isabel, ações voltadas ao Microempreendedor Individual ou para quem quer se tornar.

     

    Em Jaraguá, teve início o curso “Como administrar um pequeno negócio”. Assim como todas as ações da Semana do MEI, o curso que se encerra nesta quinta-feira, 23, está sendo ministrado no CETEMJ - Centro Tecnológico Municipal de Jaraguá. A Semana do MEI na cidade será encerrada nesta sexta-feira, 24, com a oficina “Como criar um site para sua empresa”.

     

    Na cidade de Rubiataba, aconteceu nesta quarta-feira a oficina “Como aumentar as suas vendas”. O evento foi realizado na ACIR - Associação Comercial e Industrial Rubiataba e contou com grande participação de empreendedores de diversas áreas.

     

    Também em Santa Isabel a oficina “Como aumentar as suas vendas” fez parte da programação da Semana do MEI desta quarta. Com uma programação mais extensa, Santa Isabel receberá na noite desta quinta uma importante oficina: “Como encontrar bons fornecedores”. As ações serão encerradas por lá nesta sexta com a oficina “Como controlar o fluxo de caixa”.

     

    Sede da Regional, Goianésia está recebendo desde terça-feira, 21, o curso “Ferramentas práticas de gestão da sua empresa”. O curso será encerrado na sexta e vem contando com uma excelente participação do empreendedorismo local. Além do mais, nesta quarta, uma palestra com o tema “Como se tornar um MEI” foi ministrada na sala de treinamento sanando dúvidas daqueles que tem o interesse de se tornar um Microempreendedor Individual.

     

    Por Dener Rafael, de Goianésia

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737