Sábado, 18 de Maio

Rodrigo do Lava Jato Shalom, pré-candidato a vereador por Rialma

Publicado em 03/05/2024 às 20:23
Rialma

Rodrigo do Lava Jato Shalom, conhecido, empresário e figura estimada em Rialma, lança oficialmente sua pré-candidatura a vereador pela cidade. Sua decisão de ingressar na arena política local surge de um profundo compromisso com o bem-estar da comunidade que o viu crescer e prosperar.

Como sócio do Império Gesso, ao lado de Paulo Henrique, Rodrigo tem sido um ativo colaborador no desenvolvimento econômico da região. Seu engajamento com os microempreendedores locais o tornou um defensor incansável dos pequenos negócios, buscando sempre promover oportunidades de crescimento e sucesso.

Além de sua atuação empresarial, Rodrigo é um homem de família, casado com Jacqueline Gontijo e pai de quatro filhos. Esses laços pessoais fortalecem seu compromisso em fazer de Rialma um lugar melhor para se viver, onde cada morador tenha a chance de prosperar.

Rodrigo entende as necessidades da cidade como poucos. Ele afirma que conhece cada canto de Rialma, não apenas pelas ruas percorridas, mas pelos olhares que encontram repletos de sonhos e dificuldades. Sua própria jornada marcada por desafios e superações o capacita a compreender as batalhas enfrentadas pelos habitantes locais. ‘Pois sempre digo, só sabe o significado de uma dificuldade quem já sentiu na pele o que é sentir fome ou até mesmo precisar de um abraço num momento difícil”. Disse ele.

O apoio moral que Rodrigo recebe é amplo e diversificado. Desde o respaldo do deputado estadual Amaury Ribeiro até o reconhecimento de empresários, líderes religiosos, e profissionais liberais, sua pré-candidatura é respaldada por uma ampla gama de setores da sociedade.

Transparência, ética e compromisso com os interesses coletivos serão as pedras angulares de sua campanha. Rodrigo do Lava Jato Shalom se apresenta como uma alternativa autêntica e comprometida para aqueles que desejam ver Rialma prosperar sob uma liderança genuinamente voltada para o progresso e o bem-estar da comunidade.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também