Sexta-feira, 26 de Abril

Mãe é presa em Jardim Paulista acusada de agredir filho de 2 anos

Publicado em 07/09/2014 às 11:05
Nova Glória

Uma mulher no povoado de Jardim Paulista município de Nova Glória, foi presa pela Polícia Militar acusada de maltratar o filho de apenas dois anos de idade.

 

Segundo a polícia que realizava patrulhamento no referido povoado, por volta das 19h, deste sábado (6/9) recebeu informações de que uma criança havia sido maltratada pela mãe e que a mesma estaria em uma borracharia em Jardim Paulista com lesões na cabeça.

 

Os PMs, ao chegarem na borracharia, descobriram que a suspeita Rosana Ferreira de Lima, (mãe) teria arrastado o menino e batido a cabeça dele contra o asfalto causando lesões, a polícia informa ainda que a criança teria sido abandonada às margens da BR - 153.

 

O Conselho Tutelar foi acionado, a criança recebeu todo apoio com atendimento médico, e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, devido à gravidade das lesões a vítima foi encaminhada para um hospital em Goiânia.

 

Em patrulhamento a polícia localizou a suspeita, que foi presa e conduzida para delegacia de Nova Glória, onde ficou à disposição da autoridade competente para lavratura do flagrante.

 

Ocorrência: Sargento Idelbrando e Cabo Antunes

Informações: Subtenente kassim.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também