Sexta-feira, 26 de Abril

Jovem empresário no ramo de academia em Uruana, é campeão de Fisiculturismo

Publicado em 04/04/2019 às 22:17

Aos 37 anos de idade, o jovem empresário no ramo de academia da cidade de Uruana, é campeão de Fisiculturismo, conquistando em apenas uma noite 3 troféus.

 

Junior Marral, participou no último dia 31 de março em Goiânia do 36º Campeonato Goiano de Fisiculturismo, onde em apenas uma noite ganhou 3 troféus, ficando em primeiro lugar na categoria Clássico até 175. Foi Campeão Overall levando o troféu mais disputado da noite e ainda ficou no Top 3 na categoria Muscular Physique. Cerca de mais de 150 atletas entre homens e mulheres participaram do evento.

 

Perguntado ao atleta como foi a sua trajetória até se consagrar se campeão, ele ressaltou a importância do apoio de seus familiares, amigos e de sua namorada Ana Paula, além do importante apoio de seu treinador e Coach - Lorran Lima dos Santos, que além de Policial Militar do Espírito Santo - Rio de Janeiro, é também Atleta de Fisiculturismo.

 

Junior Marral fez ainda questão de pontuar o grande apoio que teve de sua Mãe Dona Catarina. 'Minha mãe foi a base de tudo, ela que fazia as minhas refeições cozinhando a melhor comida do mundo, tudo que conquistei foi oferecido a ela, pois ela pediu para que eu desse o melhor de mim, e assim eu fiz, me consagrei entre os melhores do campeonato'.

 

O Atleta segue em preparação para disputar o Campeonato Estadual entre os dias 01 e 02 de junho em Goiânia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também