Sexta-feira, 26 de Abril

Saia do aluguel com a WS Construtora Materiais para Construção em Ceres

Publicado em 21/01/2015 às 14:08

Ws Construtora em Ceres, é uma loja que atua no ramo de vendas de materiais de construção em geral, do básico ao acabamento, e também na construção de casas em geral.

Segundo o gerente administrativo Cleidson Alves Pequeno, mesmo sendo uma nova empresa com pouco mais de dois anos de existência  vem crescendo e ganhando credibilidade tanto na venda de materiais para construção, como também na construção de casas, não só em Ceres, como também em outras cidades: Rialma, Itapaci etc...isso ocorre devido a seriedade e a competência de seu sócio proprietário Wagner Alves de Souza, que não mede esforços em realizar o  sonho da  casa própria do trabalhador e abandonar de vez o aluguel.

Nesses dois anos e meio de existência, segundo Cleidson, já foram comercializadas mais de 25 unidades em ceres e região, e a meta para 2014 são de 30 unidades, já que 20 casas já estão em construção e em fase de acabamento nas cidades de ceres e Rialma. Você que queira comprar a sua casa tanto no Propagaram Minha Casa Minha Vida, quanto em outros financiamentos normais.

 Procure a WS Construtora na rua 13, nº83 centro da cidade de ceres. Ou pelos telefones (62):

3307 - 21 25.

8462 - 88 95

9955 - 32 18

8442 - 37 92

 

 veja obras em construção e as que já foram construídas 

 

 

                

 

 

               

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também