Quinta-feira, 25 de Abril

O garotinho Enzo, vítima de acidente na BR – 153 em Rianápolis não resistiu e faleceu

Publicado em 08/03/2019 às 20:36
Rianápolis

 

O pequeno Enzo foi vítima de acidente na BR – 153 no último dia 3 de março no município de Rianápolis não resistiu aos ferimentos e faleceu no HUGOL em Goiânia, na tarde desta quinta-feira (7).

 

O acidente envolveu dois veículos, sendo uma Picape Fiat e um VW Fox, pela manhã por volta das 7h45 de domingo. 

 

A reportagem do Jornal Populacional esteve no local do fato, e conversou com algumas testemunhas. De acordo com elas, o VW Fox placa de Goiânia seguia para a cidade de Rianápolis, onde iria passar o feriado de carnaval, quando uma Picape Strada placa de Rubiataba, seguia sentido Goiânia, ao realizar uma ultrapassagem em um caminhão tanque, não conseguiu, ao retornar para pista, acabou atingido a lateral do caminhão, possivelmente o condutor perdeu o controle e bateu de frente com o Fox.

 

O condutor da Picape de 26 anos, de Rubiataba, ficou preso entre as ferragens e foi desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Ceres. Ele recebeu atendimento pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e conduzindo para Intervida em Ceres.

 

No interior do Fox estavam o motorista, de 43 anos, a mãe dele, de 65, o filho, de 5, e o sobrinho de 1 ano e 8 meses de vida, que veio a óbito no hospital. A criança de um ano e oito meses, pela gravidade do caso, foi transportada de Ceres, pelo o helicóptero do Corpo de Bombeiros para o HUGOL.

 

As vítimas do Fox foram socorridas e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

A mãe da criança postou em sua Página no Facebook, decidiu em fazer a doação dos órgãos:

 

Nós decidimos em conjunção eu e o pai do Enzo por fazer a doação dos órgãos para que outras vidas pudessem viver.... A esperança viva de que meu filho vai salvar vidas.  

 

Postou também o seguinte texto:

 

 Deus leva da gente as pessoas boas para que no seu trono elas possam se sentar, o Enzo hoje me deixou, Deus escolheu retirar lhe dos meus braços para habitar os teus, hoje ele continua me olhando, mas de modo diferente, ele continua me amando assim como amo ele mais lá de cima, hoje a estrela no céu vai brilhar mais forte, pois sei que meu filho é a estrela mais linda que agora brilha, eu só pedi a Deus que fosse feita a sua vontade e mesmo não querendo, tive que aceitar, tive que aceitar, e agora peço a Deus que me dê forças, me ajude a suportar tanto.... Filho a mamãe queria te dizer que agora Deus olha por você e te cuida, eu amo você incondicionalmente.  

 

Enzo será velado neste sábado a partir das 8h da manhã, o sepultamento será às 11h no cemitério Jardins das Palmeiras.

 

Foto: Facebook.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também