Sexta-feira, 26 de Abril

Aconteceu evento do Lions Clube de Rialma, sobre os trabalhos realizados

Publicado em 24/02/2019 às 09:24

Aconteceu no dia 22 de fevereiro de 2019, no Lions Clube de Rialma, com sede à Rua 31 de Março esquina c/ Felinto Rêgo, s/n°, ao Lado do Ginásio de Esporte, mais uma Reunião Festiva e de Trabalho, que foi presidida pelo seu Presidente CL. Eduardo Carlos Rosa (conhecido como Dudu da Produart) onde seus sócios e convidados, participaram de uma Reunião, que abordou assuntos sobre o que foi e será realizado   um planejamento para o futuro da entidade.

 

Também não deixando de falar que o Lions de Rialma no dia 17 de Fevereiro completou 40 Anos de existência e sempre firme nos requisitos de um Clube Social, sempre prestando serviços para a Sociedade Rialmense, como doações, participações em eventos sociais, feiras, jantares, doações, locação   de sua Sede com um preço justo para sua população e trabalhando há mais de 20 anos com Buffet.

 

Foi ressaltado   que nessa gestão está sendo feito um   trabalho sempre em parceria com o Lions Clube de Ceres, representado pelo seu Presidente CL. Robson.

 

Entre assuntos abordados na reunião, um de grande destaque foi sobre  a   inauguração da sede da ADVESP , que aconteceu no  dia    16   de   Fevereiro   em   Ceres,  onde o    Lions  de  Rialma,  representado    pelo     CL. Sebastião Albino Dias, (Tião Facão) , também  Presidente   da ADVESP (Associação dos Diabéticos do Vale do São Patrício) informou   a     todos   os   presentes sobre a participação fundamental do LIONS CLUBE INTERNACIONAL , onde o mesmo fez uma doação   de mais de R$ 55.000,00,  para uso na  adequação e  aquisição de mobília  para a   associação.

 

Entre as programações futuras foi anunciado que no dia 31 de março acontecerá, no Ceres Clube uma Inter Clube de Lions e será com parceria com Lions Clube de Ceres e participação de mais de mais 6 clubes de Lions de cidades vizinhas. Também foi informado que todas as cestas arrecadadas no Natal Solidário, realizado em Dezembro/2018, foram doadas para a comunidade Rialmense.

 

Vale informar para a população que tem o direito de saber sobre o que é “Lions” procure um sócio e todos estão à sua disposição a SERVIR.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também