Sexta-feira, 26 de Abril

Morre condutor do Fiat/Uno envolvido em acidente próximo a Jaraguá

Publicado em 27/08/2014 às 10:39
Jaraguá

Faleceu na segunda-feira, 25, Emerson Faria Moreira, conhecido por Negão, ele era o condutor do Fiat/Uno que saiu da pista no domingo, 24 e se chocou contra uma árvore, na GO-080, a cerca de 10 km de Jaraguá.

 

No acidente também morreu um bebê de sete meses e três mulheres ficaram gravemente feridas. Jéssica Tamela sofreu politraumatismo, e teve a perna esquerda amputada, além de fraturas no fêmur. Ainda não foram divulgadas as circunstâncias do acidente, testemunhas disseram que no asfalto havia marca de frenagem que se estendiam por cerca de 100 metros.

 

De acordo com informações repassadas por familiares, Emerson Moreira, faleceu após uma parada cardíaca, logo nas primeiras horas da manhã de segunda-feira. Emanuelle de Oliveira, está estável e passará por cirurgia no fêmur. Mayara Daiane teve fratura no fêmur e punho; encontra-se estável.

 

Familiares estão abalados e pedem orações pelos sobreviventes do trágico acidente. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu entre o Distrito de Artulândia e Jaraguá, na GO-080, por volta das 16h30, a 10 km de Jaraguá. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhadas para o Hospital de Urgências de Anápolis.

 

Quem passou pelo local, ficou impressionado com a destruição do veículo. “O Fiat/Uno ficou retorcido como se fosse uma lata de refrigerante” disse.

 

VEJA A PRIMEIRA REPORTAGEM DO ACIDENTE 

 

Folha de Jaraguá 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também