Quinta-feira, 18 de Abril

Acidente próximo a Jaraguá deixa um bebê morto e quatro feridos

Publicado em 24/08/2014 às 23:41
Jaraguá

Um acidente grave ocorrido na tarde deste domingo (24), entre Artulandia e Jaraguá, na GO-080 — deixou quatro vítimas em estado grave, além de uma criança de sete meses que, segundo informações, a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

O acidente aconteceu por volta das 16h30, a 10 km de Jaraguá. A Polícia Rodoviária Estadual – Posto de Artulandia, até o fechamento da matéria, ainda não havia conseguido dados sobre o veículo e as vítimas.

 

Um dos policiais disse que no local do acidente, não poderia adiantar as possíveis causas, já que as vítimas ainda estavam sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

No local em que o carro, placa da cidade de Uruana saiu da pista, havia rastros de frenagem por quase 100 metros, até o veículo se chocar contra uma árvore, às margens da rodovia.

 

Três mulheres e o motorista Emerson Faria Moreira, foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Anápolis, com fraturas nas pernas e braços.

No Hospital Municipal, amigos da vítima do acidente disseram que a família estaria em uma fazenda próxima de Goianésia, e que os mesmos estavam voltando para Jaraguá.

 

OBS: Os nomes das vítimas foram informados por amigos, portanto, podem não estarem graficamente correto.

 

Jaraguá Notícia 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também