Sexta-feira, 26 de Abril

Homossexual morre a tiro na madrugada deste sábado em Ceres

Publicado em 23/08/2014 às 09:20

Na madrugada deste sábado (23/8) por volta de 0h30, um homossexual morador de Ceres foi morto a tiro na própria casa que fica na Rua Rui Barbosa. Segundo o Cabo Cardoso da Polícia Militar (PM), ao chegar no local, o crime já havia acontecido, os vizinhos não souberam informar se o suspeito chegou de carro ou moto.

 

De acordo com o perito, Renato Bárbara de Oliveira (vítima) de 34 anos, teria sido assassinado aparentemente com um tiro sobre o olho esquerdo. Renato que era conhecido por Teles, morreu em cima de sua cama.

 

Os moradores próximos do local, relataram a polícia que escutaram dois gritos da vítima e também teriam ouvido barulho de disparo de arma de fogo, mas pensaram que fosse bombinhas jogadas por algumas pessoas que sempre fizeram isto na casa da vítima que morava próximo a ponte que dá acesso a Vila Pedrosa.

 

A perícia esteve no local e realizou todo trabalho necessário, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A motivação do crime a polícia ainda não sabe, o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também