Sexta-feira, 26 de Abril

Inaugurada em Ceres e com grande estilo, Cinderella Noivas e Festas

Publicado em 15/08/2014 às 20:37

Ceres recebeu uma loja que vai mudar o conceito das noivas na cidade, foi inaugurada com grande estilo Cinderella Noivas e Festas. A inauguração contou com várias mulheres desfilando com vestidos de noivas na própria loja que fica na Avenida Brasil, as meninas desfilaram também encima da carroceria de um caminhão onde percorreu as principais ruas e avenidas de Ceres e Rialma.

 

Cinderella Noivas e Festas, traz para você lançamento de vestidos de noiva, uma Coleção que deixará você ainda mais bela no dia tão especial que é o casamento.

 

A Cinderella atenderá um público exigente no segmento de locação de roupas para festas, noivas, damas, pajens e debutantes.

 

A proprietária Márcia Felipe falou a reportagem, que a loja trabalha com vestidos de noivas importados com diversos modelos e tamanhos, e ressalta a dificuldade de encontrar tamanhos maiores, que são relatos de próprias clientes.

 

A Cinderella Noivas e Festas, possui esses modelos, além de vestidos de noivas, trabalha também com vestidos de festas com variados modelos. Márcia Felipe disse também priorizar as novidades e tendências deste mercado, e que vai atender toda região com atendimento que o cliente busca.

 

Márcia Felipe, convida todas para conhecerem a loja Cinderella Noivas e Festas, para você que vai casar, ou está planejando já pode preparar o que vai ser usado no casamento.  Seja qual for o estilo, data e hora do seu casamento, na Cinderela Noivas e Festas você encontrará o modelo perfeito.

 

No desfile teve a participação da empresária Islânia Moda Fashion, e outras lindas meninas que arrasaram no look.

Este evento de inauguração, teve a participação do Salão Dery Hair Center Rua 23 n° 276, fone: 62- 8519 – 1393 em frente ao Colégio Álvaro Júnior.

 

Sandra Tortas de Doce que serviu as delícias para os presentes no evento. Rua 7, nº 118 centro em Rialma, fones: 62- 9685 – 1787- 9233 – 8292 e 8450 – 8695.

 

Data Querida (mesas e cadeiras, brinquedos para festas) fone: 8436-7436. Oo som do evento ficou por conta de Ademir - 8623-9730 (Aluguel de som para festas)

 

ENDEREÇO DA CINDERELLA NOIVAS E FESTAS: AVENIDA BRASIL Nº 762 CENTRO AOS FUNDOS, FONE: 62- 3323 – 2963 CERES - GO

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Moda & Beleza,

Veja Também