Sexta-feira, 26 de Abril

Assaltantes em Goianésia levam malote de loteria

Publicado em 10/08/2014 às 01:54
Goianésia

Os assaltantes em Goianésia não estão “brincando em serviço”. Na tarde desta sexta-feira, (8/8) mais uma pessoa foi vítima da ação de meliantes que agiram em plena região central de Goianésia. O fato foi registrado pela polícia, por volta das 16h55 na Avenida Goiás, em frente a Caixa Econômica Federal.

 

No local, segundo o empresário Joaquim Moreira da Silva, de 59 anos, ele estava acompanhado de seu filho quando saiu da agência lotérica levando o malote de depósito (contendo cheques e dinheiro) para a agência da Caixa Econômica Federal - CEF. Ao aproximar da CEF, o empresário foi abordado por um elemento moreno, alto e magro, que com um revólver em punho deu voz de assalto e levou o malote.

 

Com o êxito no roubo, o assaltante saiu correndo pela Rua 14 e próximo à Rua 31 havia um motoqueiro esperando o ladrão e em seguida evadiram tomando rumo ignorado. A PM ainda realizou um patrulhamento pela cidade, porém, não conseguiu localizar nenhum suspeito. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia. Não Foi informada a quantia levada. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também