Sexta-feira, 26 de Abril

Apontado como assassino da ex-namorada, é encontrado morto

Publicado em 13/03/2018 às 21:58
Em Goiás

O homem que se dizia corretor de imóveis nas redes sociais, Alexandre Assis, de 31 anos, encaminhou um vídeo. Apontado como assassino da ex-namorada Yone Novais, 21, em Trindade, na tarde dessa terça-feira (13), ele desabafa após se sentir rejeitado. No vídeo, Alexandre reclama de ter sido excluído das redes sociais de alguém. Ele foi encontrado morto menos de duas horas depois do crime, com um tiro no peito.

 

A moça era auxiliar administrativa na empresa, e ficou com o corpo estirado nas escadas do prédio onde trabalhava, no Setor Central da cidade. Ela foi morta com dois tiros de um revólver que já foi apreendido e passará por exames periciais. “É um revólver de baixo calibre, acredito que um 22, ou 38, mas vai passar por perícia ainda para identificar direito e podermos documentar no inquérito”, disse o delegado do caso, Vicente Gravina.

 

O autor do crime identificado pelas testemunhas que estavam no local, e colegas de trabalho de Yone, chegou ao local em um carro. Ele estava sentado no banco de passageiro, e o carro era dirigido por um homem identificado pelas autoridades como Deivid. Ele está preso por suspeita de participação no assassinato, e disse às autoridades que deixou Alexandre próximo a uma porteira, quando viu dois motoqueiros indo em direção do comparsa e retornou ao local.

 

Vítima 

 

“Ele disse que não viu mais os motoqueiros quando chegou, e já se deparou com o corpo caído ao chão, com um tiro no peito. É estranha a conversa. Policiais do CPE (Comando de Patrulhamento Especializado) conseguiram deter ele. Estamos providenciando para que sejam feitos exames de comprovação de pólvora nas mãos, para confrontar com o que o preso diz”, disse o delegado, que ainda está em diligências na cidade.

Leia a transcrição 

“Fazer esse vídeo para pessoas que vai lá e te bloqueia no Whats App, bloqueia no Facebook. Véi, cê pode até bloquear lá. Mas na sua mente vai ficar para o resto da sua vida. Não tem como você apagar uma coisa que você viveu, entendeu?”

 

“Então deixa de ser imatura, deixa de ser trouxa, entendeu? E outra coisa: Eu não te bloqueei porque eu não preciso de você no meu Face. Eu não te bloqueei no Whats App porque eu não vou conversar com você. Mas faz o que você quiser. Mas fica o recado: Não adianta você bloquear meu Facebook, não adianta você bloquear no Whats App. Você vai ficar comigo na sua mente para o resto da sua vida. Sabe porquê? Porque um dia você deixou eu entrar na sua mente; você deixou eu entrar no seu coração; na sua mente, eu fiz parte, entendeu?”

 

“Não tem como… Não tem como você tirar. Você pode até arrumar outra pessoa, você pode até viver outra vida. Mas uma hora ou outra você vai parar para pensar e ver o que eu fiz na sua vida também, entendeu, que eu fiz um dia. Não que eu… (interrupção)”

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também