Domingo, 28 de Abril

Homem é morto com cerca de cinco tiros na região norte de Goianésia

Publicado em 01/03/2018 às 22:02
Goianésia

Emerson Ivo Pereira, de 32 anos, foi morto a tiros no início da tarde de quinta-feira, 01, na saída velha para a cidade de Barro Alto, no setor Laranjeiras, em Goianésia.  Segundo informações ele foi atingido por pelos 05 disparos de arma de fogo, calibre 38, testemunhas relataram que ouviram entre 07 e 08 disparos.

 

A Polícia Militar, informou que os disparos atingiram a cabeça da vítima que morreu no local. O Corpo de Bombeiros e a equipe do SAMU chegaram a ser acionados, porém, nada puderam fazer, apenas constataram o óbito.

 

A Polícia Civil também esteve no local e após acionar a Polícia Técnico Científica para realizar a perícia e colher as primeiras informações, iniciaram as investigações na tentativa de identificar o autor.

 

Segundo testemunhas, Emerson Ivo trafegava pela via quando um motociclista emparelhou, sacou a arma e realizou os disparos. A Polícia Militar explicou que a vítima possuía passagens pela polícia.

 

Em 2015 ele passou a cumprir pena no regime semiaberto pelo crime de homicídio. Ele havia matado sua esposa com cerca de 17 facadas.

 

De acordo com informações repassadas a polícia, o filho da ex-mulher de Emerson Ivo, estava lhe fazendo ameaças, porém, a autoria do crime que vitimou Emerson ainda é incerta.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também