Sexta-feira, 26 de Abril

Mulher é morta a tiros em Anápolis

Publicado em 06/08/2014 às 17:19
Em Goiás

Uma mulher foi encontrada morta entre a Pedreira e o Jardim Esperança, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, na manhã desta quarta-feira (06/08). 

 

A mulher, identificada como Nayane Aparecida de Araújo, 26 anos, foi morta com um tiro na cabeça. De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o seu ex-marido.

 AGRESSÕES


No último dia 8 de maio de 2010, Nayane registrou o primeiro boletim de ocorrência contra o ex-marido Miquéias Mendes dos Santos.  O último Boletim de Ocorrência registrado pela vítima foi feito na semana passada.



De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) Nayane relatou para a polícia que o ex-marido não aceitava a separação e insistia em reatar o relacionamento. 



De acordo com o relato dela à polícia, Miquéias apresentava comportamento bastante agressivo; era ciumento; fazia uso de bebidas alcoólicas e cocaína.



Na noite do dia 7 de maio 2010, o ex-marido invadiu a chácara de um amigo da família e visivelmente embriagado, agrediu a mulher e a proprietária da chácara. 


Após ser contido, o homem ameaçou a ex-mulher. 'Eu vou te matar sua desgraçada. Eu vou arrumar um revólver para dar um tiro na sua cara', disse ele, de acordo com o (B.O)

A ameaça se concretizou nesta quarta-feira (06/08). Nayane foi encontrada morta em uma estrada próxima a Pedreira. De acordo com a polícia, a mulher foi levada ao local e executada com um tiro na cabeça.

 

Mais Goiás 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também