Sexta-feira, 26 de Abril

Prefeito Fred Vidigal em entrevista à Rádio Legal FM, faz balanço da administração

Publicado em 31/12/2017 às 13:03

O Prefeito de Rialma Fred Vidigal, esteve na quinta - feira, 28 de dezembro, na Rádio Legal FM, onde participou de entrevista ao Programa Jornal das Onze, onde fez um balanço e prestou contas a comunidade rialmense sobre as ações realizadas no município no ano de 2017.

 

O Prefeito Fred relatou as grandes dificuldades financeiras em que encontrou a Prefeitura, com muitas dívidas e contas antigas, como precatórios, iluminação pública, INSS, dívidas trabalhistas e outros.

 

Fred, lembrou algumas importantes ações como:

Recuperação da frota Municipal

Revitalização das praças

Tapa-buracos

Asfalto novo

Reformas nas escolas municipais, ginásio de esportes e estádio

Recuperação de pontes e conservação das estradas vicinais

Inauguração do CAPS

 

Pagamento em dia de funcionários e fornecedores e várias outras ações e realizações em áreas diversas como Saúde, Social, Educação, Meio Ambiente, Esportes e Lazer, Administração, Agricultura e Infraestrutura.

 

O Prefeito Fred Vidigal destacou ainda:  

 

A importância da ajuda dos Governos Federal e Estadual por meio de programas e emendas parlamentares de vários Deputados e dos Senadores para Rialma e também o importante apoio do Governador Marconi Perillo e do Vice José Eliton.

 

Fred, finalizou agradecendo o apoio e a confiança de toda a comunidade, trabalho e dedicação dos secretários municipais, da Vice prefeita Vera Lúcia, dos Vereadores e todos os colaboradores da Prefeitura.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também