Sábado, 27 de Abril

Encontrado corpo de pastora que estava desaparecida em Aragoiânia

Publicado em 29/12/2017 às 14:20

A pastora Ailsa Regina Gonzaga, de 40 anos, que estava desaparecida há quase dois meses, foi encontrada morta em Aragoiânia, Região Metropolitana de Goiânia.

 

O corpo estava enterrado em um matagal. A Polícia Civil disse que a identidade da vítima foi confirmada a partir da aliança e das sandálias da vítima, também encontradas na mesma cova.

 

 

A polícia informa que um homem de 47 anos, também pastor, foi preso e confessou ter assassinado a mulher a facadas. O suspeito indicou aos agentes onde o corpo havia sido enterrado.

 

Ailsa havia sumido no último dia 8 de novembro após sair para alugar uma casa, em Goiânia. Na ocasião, ela deixou os dois filhos, de 15 e 11 anos, na residência e não voltou mais.

 

O delegado responsável pelo caso, Valdemir Pereira, titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), informou que o suspeito foi detido em Brasília na quinta-feira (28). 'Ele foi preso temporariamente em cumprimento a um mandado de prisão e também vamos autuá-lo em flagrante por ocultação de cadáver'. Disse.

 

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou em nota que o pastor disse ter matado a mulher porque 'teria problemas com ela'.

 

O comunicado informou ainda que o homem é foragido da Justiça, desde 2002, por latrocínio - que é o roubo seguido de morte, em Itumbiara, região sul de Goiás.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também