Chega em Ceres, máquina de trocar óleo de câmbio automático - Jornal Populacional
Sábado, 18 de Novembro de 2017
  • Chega em Ceres, máquina de trocar óleo de câmbio automático

    Publicado em 14/11/2017 às 15:31

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    A mais nova tecnologia de troca de fluído de sistemas hidráulicos. A máquina ATF Brasil é a mais nova tecnologia de troca de óleo de câmbio automático. Seus tanques transparentes permitem a visualização da coloração e quantidade do fluido de entrada e saída.

     

    O sistema de abastecimento do novo fluído é feito através de uma bomba ligada a uma bateria 12 volts, com alimentação independente.

     

    Os tanques de acrílicos tem capacidade de: 10 litros (saída) e 3 litros (entrada). Tudo isso está alojado em um carrinho altamente resistente e rodas com rolamentos, de fácil manuseio.

     

    Com essa máquina, uma troca total de fluido de câmbio Automático, CVT ou DSG é feita em apenas 5 minutos. Todo o processo da troca total de fluido pode ser visualizado nos tanques transparentes instalados no topo da máquina, mostrando a saída do óleo velho e entrada do óleo novo.

     

    Após anos de experiência em transmissões automáticas, Roberval Cozzolino criou a ATF Brasil, devido a uma necessidade do mercado nacional. A troca de fluido de transmissões é praticada na Europa e Estados Unidos a mais de 20 anos e por ele a 3 anos.


    O interesse surgiu com inúmeros casos de quebra de transmissões que apareciam em sua oficina mecânica, onde o maior problema era de lubrificação, devido à dificuldade de troca de óleo das transmissões automáticas e quebra prematuras das mesmas. Ele passou a trocar o óleo das transmissões de seus clientes, obtendo excelentes resultados.

     

     Na próxima quinta-feira dia 16 de novembro, a máquina chegará na loja Bruno Auto Service em Ceres, o proprietário Bruno, convida a todos para conhecer. Você que tem carro com câmbio automático vá e faça a troca com 60 mil quilômetros.

    Avenida Bernardo Sayão, centro - fone: 62- 3323-1434.

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737