Quinta-feira, 25 de Abril

Santana Gomes participa de entrega de apartamentos do Residencial Nelson Mandela, no Conjunto Vera Cruz II em Goiânia

Publicado em 30/10/2017 às 18:56

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), a entrega dos primeiros 400 apartamentos do Residencial Nelson Mandela, localizado no Conjunto Vera Cruz II, na região oeste de Goiânia. A verba para construção dos apartamentos são provenientes de recursos de Governo de Goiás com a Caixa Econômica Federal.

 

Santana Gomes esteve acompanhando o Governador Marconi Perillo. Além de Santana, estiveram presentes o vice-governador José Eliton; o prefeito de Goiânia, Iris Rezende; o secretário extraordinário de Habitação, João Gomes; superintendente regional da Caixa, Marise Fernandes; deputados federais Giuseppe Vecci e Marcos Abrao, e o presidente da Agehab, Luiz Stival, entre outras autoridades.

 

“Entendo que a moradia é a coisa mais importante na vida de uma família, ter um endereço é até mais importante que ter uma carteira de identidade. Pois a plenitude da identidade de cidadão é ter um lugar para onde voltar após um dia de trabalho. Fico imensamente feliz em ver essas pessoas recebendo a casa própria. Se não fosse pela ação do Governador Marconi Perillo, nada disso iria acontecer”, comentou Santana Gomes.

 

A primeira etapa do Nelson Mandela conta com 1.616 apartamentos, que estão em fase de conclusão. Esses foram os primeiros apartamentos entregues pelo Governo de Goiás. Os apartamentos contam com 42,9m², com dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. Estão divididos em blocos de quatro andar, com 16 apartamentos por bloco.

 

'Aqui em Goiás, desde 2011, foram construídas quase 300 mil casas e apartamentos. É um número muito expressivo. Vale a pena estar na vida pública. É por isso que eu estou há 30 anos. É pra fazer o bem e as pessoas mais felizes ', ressalta o governador Marconi Perillo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também