Sexta-feira, 26 de Abril

Motorista embriagado em Ceres provoca acidente na Bernardo Sayão

Publicado em 22/10/2017 às 23:37

Por volta das 18h deste domingo (22/10), dois veículos se envolve em acidente na Avenida Bernardo Sayão próximo ao Clube da ASSUCE, região norte de Ceres.

 

De acordo com a Polícia Militar que registrou a ocorrência, um VW Parati com três pessoas, sendo o condutor, o filho dele pequeno e um idoso, seguia pela avenida sentido cemitério, quando um VW Voyage modelo novo estava pela Rua Meinha Mendes acabaram se colidindo.

 

A polícia relata que o condutor do Voyage, um pedreiro de 55 anos, pensou que dava tempo de atravessar a Avenida Bernardo Sayão descendo sentido Lago, quando foi atingido pela Parati que subia.

 

Com pancada, o passageiro da Parati, o idoso ficou ferido e recebeu atendimento pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, a criança e o condutor 38 anos não ficaram feridos.

 

Já o condutor do Voyage, foi levado para a UPA, e o médico constatou que ele estava embriagado, após isso, ele foi conduzido a delegacia de polícia onde está detido a disposição da justiça.

 

Segundo a Polícia Militar, a habilitação dele e o veículo foram apreendidos, ele foi multado em R$ 2.915,00 pelo crime de trânsito (infração gravíssima).

 

Além da constatação do estado de embriagues dele pelo médico da UPA, ele mesmo, segundo a polícia, confessou que ingeriu bebida alcoólica desde as 12h deste domingo (22).

 

Além da multa, o condutor do Voyage terá de pagar as custas de procedimento da justiça e também advogado.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também