Sexta-feira, 26 de Abril

Amanhã Campeonato de Motocross em Ceres, no Conjunto Bernardo Sayão

Publicado em 08/09/2017 às 12:08

Amanhã sábado (9) será realizado a 5ª etapa do Campeonato Goiano de Motocross, encerrando as festividades dos 64 anos da cidade de Ceres.

 

A competição será no Setor Bernardo Sayão, com acesso fácil para o grande público esperado, que vai estar instalado em arquibancadas cobertas em uma encosta com acentuada inclinação para assistir as disputas das 11 categorias que compõem o campeonato, terá 1200 metros de extensão por 9 metros de largura em seu ponto mais estreito, proporcionando aos pilotos uma oportunidade de mostrarem seu talento em uma pista característica de Motocross.

 

Amanhã os treinos livres começam às 10h, já os treinos cronometrados serão a partir das 13h e em seguida ás 15h serão realizadas as baterias programadas da Nacional, MX Feminina, Estreantes e MX4, medida para aliviar a programação de domingo que contará com mais sete baterias. 

     

No domingo 10 de setembro será oferecido pela organização um café da manhã a todos componentes das equipes e a partir das 10h acontecerá a primeira bateria das sete previstas, a MX1, Junior, MX2, MX3, Intermediaria, 65cc e a MX1.        

 

 A premiação em troféus será para os cinco primeiros de todas as categorias, assim como em dinheiro será para os dez primeiros da Nacional 230, Estreantes, Intermediaria e MX3, na MX1 e MX2 será até o 15º e nas 50, 65, 85cc e MX4 a premiação em dinheiro será até o quinto colocado.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também