Sexta-feira, 26 de Abril

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Jaraguá

Publicado em 16/08/2017 às 22:28
Jaraguá

No final da tarde desta terça-feira (15/08), os policiais civis, após inúmeras diligências, conseguiram prender em flagrante um casal que supostamente traficava droga na própria residência, que fica situada na Vila Colombo na cidade de Jaraguá.

 

 MARIA SILVANE CARNEIRO DA SILVA e JORGE RAINER CARDOSO DA COSTA, segundo a Polícia Civil, foram encontrados em casa e, após busca pessoal, os policiais civis encontraram 29 (vinte e nove) porções de droga conhecida, vulgarmente, como “cocaína” dentro do casaco de MARIA que estava guardado dentro do guarda-roupa do casal.

 

Também foi localizada uma arma de fogo que estava escondida no interior de uma gaveta do mesmo guarda –roupas.

 

A polícia disse ainda que foi localizado a importância de R$ 471,00 (quatrocentos e setenta e um reais) no interior da bermuda de MARIA, dinheiro esse possivelmente fruto da movimentação do tráfico de drogas.

 

Várias anotações também foram apreendidas da contabilidade do tráfico. Diante dos fatos, MARIA e JORGE foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

MARIA também responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, segundo a polícia, ela afirmou ser a proprietária da arma de fogo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também