Sexta-feira, 26 de Abril

Homem é assassinado na Festa de Monte Castelo município de Jaraguá

Publicado em 07/08/2017 às 08:37
Jaraguá

Jaraguá registrou na noite deste domingo, 6 de agosto, o sexto homicídio do ano. Após um homem ser alvejado no encerramento da Festa no Distrito de Monte Castelo, Júlio César Aurora Monteiro foi atingido por dois disparos fatais.

 

Testemunhas disseram que a vítima estava em uma barraca quando o autor dos disparos se aproximou e atirou, acertando a região do coração e tórax.

 

Júlio César foi conduzido ao hospital municipal pela viatura da GPT, já que em Monte Castelo no momento do crime não havia nenhuma viatura do SAMU, Corpo de Bombeiros ou da Secretaria Municipal de Saúde, a informação é de que vítima morreu antes da dar entrada no hospital Sandino de Amorim. Quando houve os disparos a PM, estava a 200 metros de distância.

 

De acordo com Subtenente Cruz, policiais militares tentaram prender o autor do crime, que se misturou a multidão deixando uma jaqueta para traz e desapareceu. A polícia ainda não sabe quem é o atirador e está buscando informações. “Temos testemunhas qualificadas, que serão ouvidas nos próximos dias pela Polícia Civil, para que o autor seja identificado” frisou.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também