Sexta-feira, 26 de Abril

Lançada carteirinha dos Sócios-Torcedores do Ceres Esporte Clube

Publicado em 30/07/2017 às 18:11

Foi realizado na tarde do último sábado 29 de julho, um evento do Leão do Vale, na Associação Médica de Ceres. O objetivo do evento foi o lançamento dos Sócios -Torcedores do Leão do Vale que é o Ceres Esporte Clube.

 

Ceres, é um time que tem uma grande história no futebol Goiano. De acordo com o presidente do clube, Cleidson Alves Pequeno, que também é Vereador na cidade, disse que está resgatando o Ceres Esporte Clube, para disputar o Campeonato da Terceira Divisão Profissional do Campeonato Goiano.

 

Sócios -Torcedores

 

Cleidson, informou que está havendo uma adesão muito grande, e para abrir o evento aconteceu uma festa com direito a feijoada, samba (música ao vivo) e Chopp para confraternização desse Grande Momento para os Sócios -Torcedores do Ceres Esporte Clube, não é somente para o sócio torcedor, mas o evento foi para todos que quisessem participar.

 

 

De acordo com Cleidson, nas primeiras três horas do evento, já contava com mais de 90 sócios que é limitado a 200, por enquanto.

 

Segundo ele, o objetivo será alcançado em curto espaço de tempo, os Sócios-Torcedores terão espaço no estádio Centro Olímpico nos dias de jogo do Ceres, que são cerca de 220 pessoas Onde ficam nas arquibancadas, local onde ficam as cabines de emissoras de rádio.

 

O sócio torcedor após adquirir o plano no valor de R$ 300,00 anual, ele tem direito a assistir a todos os jogos do Ceres, no Centro Olímpico. Na primeira fase são cinco jogos coma carteirinha do sócio torcedor, ele terá direito a entrada e uma camisa oficial do time.

 

 

Para ser sócio, basta procurar um dos membros da diretoria: Celsinho Henrique que é o Secretário do Meio Ambiente, Júnior Alfredo, que é o Secretário de Saúde do município.

 

Cleidson, agradeceu alguns médicos que estão apoiando: o Dr. Adriano do Hospital Ortopédico, Dr Júnior Rodrigues, Marcelo da UEG, Dr Walter Melo, também a Saneago unidade Ceres, na pessoa do Fernando, Marcos Navas, o prefeito Rafaell Melo, o presidente da Câmara Flávio (Nequinha) e os vereadores.

 

O campeonato da Terceira Divisão começa no dia 26 de agosto e jogam Ceres e Jaraguá às 15h30 na cidade de Jaraguá. O primeiro jogo na cidade de Ceres será contra a jataiense no dia 4 de setembro que é o aniversário de Ceres, na segunda rodada do campeonato.

 

O campeonato terá duração de cerca de 80 a 90 dias, dependendo do calendário da tabela da federação.

 

O presidente Cleidson, o presidente do Conselho Deliberativo -José Alfredo Fleury Curado Júnior, o presidente do Conselho Fiscal -Flávio Arantes da Silva, vice-presidente Éder Rubens, e vários empresários que fazem parte da diretoria estão engajados neste grande evento esportivo.

 

 

Foi servido uma deliciosa feijoada que foi elogiada por todos. O Cabanas Grill que proporcionou esta feijoada maravilhosa. Caso você tenha interesse de contratar o Cabanas para fazer a feijoada, procure a Lana pelo telefone: 9 8544 – 3089.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também