Sexta-feira, 26 de Abril

Em visita do governador em Ceres, Rafaell fala de asfalto em setores

Publicado em 22/07/2017 às 00:20

A visita do governador Marconi Perillo a cidade de Ceres, nesta sexta-feira (21) na Câmara Municipal, ele falou dos três milhões de reais para realização de obras.

 

Segundo Marconi, com este convênio vai proporcionar condições de funcionalidade de Atendimento à população ceresina. Com o dinheiro, Marconi falou que o prefeito Rafaell Melo vai terminar algumas ruas de bairros na cidade que ainda não possui asfalto.

 

O governador também elogiou a cidade de Ceres, e que há muitos anos Ceres é respeitada nacionalmente, desde Bernardo Sayão, mas fundamentalmente desde que Ceres se transformou em uma referência na área de saúde, uma referência regional, e hoje também uma referência educacional.

 

Ele disse que Ceres oferece qualidade de vida, e que é uma cidade muito diferenciada.

 

No discurso do prefeito Rafael Melo, citou os três milhões que foi repassado pelo governador através do Programa Goiás na Frente, segundo Rafaell, esses três milhões não representa a verba destinada ao município, representa o resgate de parte da história do município em parceria com o ex-prefeito Valter Melo, em gestões passadas que trouxe para cidade, com ajuda de Marconi.

 

Parte deste investimento, dessas inúmeras obras, Rafaell destacou duas que marcaram de forma relevante, é o Centro Cultural e o Complexo Turístico, das quais Rafaell diz ter encontrado em total abandono, mas que através do apoio de Marconi serão revitalizadas.

 

Em breve os jovens, os adultos e as crianças terão oportunidade novamente de ter um cinema em Ceres.

 

Rafaell, falou também de um problema crônico que é a malha viária do município abandonada a anos, na qual já tomou algumas providências, mas não teria como realizar totalidade das ações, oferecer ao povo ceresino um asfalto de qualidade, se não fosse o governador Marconi, enviar 2 milhões de reais, que serão integralmente utilizados na pavimentação asfáltica da cidade.

 

O prefeito falou também que com essa verba, vai proporcionar aos setores: Milton Ferreira, Primavera, Sara Ribeiro que não possuem ruas pavimentadas, que terão em um futuro próximo.

 

Desses três milhões de reais, um milhão, serão para revitalização do Complexo Turístico e Centro Cultural.

 

Ao finalizar, o prefeito Rafael agradeceu a todos os presentes, os prefeitos da região e principalmente o governador Marconi e o vice José Eliton.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também