Quarta-feira, 08 de Maio

Para Fred, vandalismo em praça de Rialma é uma surpresa negativa

Publicado em 20/07/2017 às 21:43

O prefeito da cidade de Rialma, Fred Vidigal, falou ao Jornal Populacional a respeito de vandalismo na Praça Dona Jovita que fica ao lado do prédio da Câmara Municipal. A praça é recém inaugurada.

 

Para o prefeito, foi uma surpresa negativa nesses últimos 15 dias, na noite de terça para quarta-feira (19), aconteceu um ato de vandalismo, jogando algum tipo de produto, algo parecido com sabão, dentro da cascata da referida praça.

 

A limpeza foi realizada, já nesta quarta-feira (19) para quinta (20), o ato de vandalismo foi mais longe. Segundo o prefeito, eles quebraram a iluminação da praça. O prefeito disse ficar muito triste, pois está destruindo um patrimônio público.

 

Fred falou que isso não aconteceu somente nas praças, ele relatou que isso aconteceu com várias lâmpadas e luminárias quebradas dos postes da cidade. “A gente não sabe se é por arma de fogo, ou se por pedras, mas quebrando de um certo tempo pra cá”. disse o prefeito.

 

 

Na entrevista, Fred pediu que zele do patrimônio público, pois é dinheiro do próprio contribuinte. “Cada vez que quebra ou se deteriora, nós temos um custo para arrumar, então é um dinheiro que poderia estar sendo investido na saúde, na educação, na infraestrutura, no social”.

 

O prefeito falou que não acredita em represália política, pois está desempenhando um bom papel e acredita que a oposição não faria isso jamais.

 

Ele acredita em uma evento ocasional que as vezes não são pessoas de Rialma, são (vândalos, bandidos, que as vezes estão de passagem, estão fazendo isso.

 

O prefeito ressaltou que em cinco meses de administração, não teve nenhum ato de vandalismo, então segundo ele, não acredita que seja pessoas de Rialma.

 

O prefeito disse que já está preparando a instalação de sistema de monitoração na parte de fora da Câmara e vai se estender a vários pontos do setor público, inclusive na garagem, onde já aconteceu vários roubos.  Com o sistema, o prefeito em parceria com a Polícia Militar, vai buscar reprimir este tipo de situação.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também