Sexta-feira, 26 de Abril

Caminhonete Hilux é levada em assalto na cidade de Nova Glória

Publicado em 30/06/2017 às 19:11
Nova Glória

De acordo com relatos da vítima a Polícia Civil, no início da tarde desta sexta-feira (30/6), por volta das 12h30, em Nova Glória, ela estacionou o seu veículo Toyota Hilux de cor branca, na Rua Manoel Soares, Centro, e se dirigiu em direção a residência de sua manicure.

 

Segundo a vítima, quando ela estava chegando no portão da residência, avistou três rapazes, sendo um rapaz, pardo, olhos verdes, magro, aproximadamente 1.70m de altura e os outros dois rapazes, magros, aproximadamente 1.70m de altura, ambos de bermudas tactel e aparência jovial, subindo a calçada, em sua direção, tendo a vítima se assustado e tentado se evadir do local, porém um dos rapazes segurou forte o seu pescoço para imobilizá-la.

 

A vítima informa que o outro rapaz tentou puxar a sua bolsa, porém a mesma reagiu, não deixando que o rapaz a tomasse e o outro rapaz tentava puxar a chave de seu veículo.

 

Em seguida uma arma de fogo pequena, cano fino, a qual estava em poder de um dos assaltantes e a chave do veículo da vítima caiu no chão.

 

Imediatamente um dos rapazes pegaram a referida arma e o outro rapaz pegou a chave da Hilux, e se evadiu levando o veículo, tomando rumo incerto.

 

Embora um dos assaltantes estarem armados, não houve ameaças com a referida arma e nem ameaças verbais. A vítima informa que no interior do veículo havia um óculos de sol, cor preta, um óculos de grau de oncinha, manual do veículo, o controle do portão de sua residência e a chave da residência. O veículo não foi recuperado.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também