Sexta-feira, 26 de Abril

Posto de gasolina em Rialma é assaltado duas vezes em oito dias

Publicado em 20/07/2014 às 23:22

Após oito dias um posto de gasolina ser assalto em Rialma, a cena se repete na madrugada deste domingo (20/7), o fato ocorreu por volta de 1h da manhã. De acordo com Sargento Carvalho da Polícia Militar, primeiro um homem em uma moto de cor preta chegou no posto Messias para bastecer, em seguida outra moto com dois homens, o garupa com uma arma em punho anunciou o assalto e obrigou os dois frentistas do posto a se deitarem no chão e ao mesmo tempo perguntando pelo dinheiro.

 

Ainda de acordo com sargento, os agressores levaram dinheiro, vários maços de cigarros e um celular de uma das vítimas. A polícia foi avisada e realizou um cerco com as viaturas de Rianápolis e Nova Glória, dois dos meliantes que estavam em uma moto foram presos na BR – 153, próximo a Jardim Paulista, são eles:  Cristian Avelar de Oliveira de 22 anos e J. F. S que diz ter 17 anos, mas não foi encontrado nem um documento com ele, o mesmo disse à (PM) que já possui duas passagens pela polícia, o outro que estava na moto de cor preta conseguiu fugir, a moto que os dois agressores usavam no roubo está apreendida no Pelotão de Rialma.

 

Os policiais recuperaram 11 maços de cigarros, o parelho de celular, e R$ 1.671,00 (um mil seiscentos e setenta e um reais) e mais R$ 250, 00 (duzentos e cinquenta reais em Cheques). Os três suspeitos são da cidade de Uruaçu.

Os dois estão detidos na Unidade Prisional de Rialma, e segundo o sargento eles serão autuados em flagrante por roubo.

 

Atuaram nesta ocorrência: Sargentos: Carvalho, Geraldo,Evair, Cabos: Idalci, Dias, Marcelo e soldado Leal

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também