Duas pessoas foram presas e um menor aprendido em Ceres - Jornal Populacional
Domingo, 19 de Novembro de 2017
  • Duas pessoas foram presas e um menor aprendido em Ceres

    Publicado em 19/05/2017 às 10:49

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Policiais Civis e Militares de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo e Major Lopes, efetuaram a prisão de Dorival Lagares Braga, Vulgo "Brown" e Ricardo Santos de Faria, vulgo "Passa mal", além da apreensão de um adolescente.

     

    De acordo com o delegado Matheus Costa, eles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor.

     

    A Polícia Civil de Ceres, já monitorava o suspeito Ricardo, vulgo Passa Mal, e, na noite desta quinta-feira (18/5), segundo o delegado, recebeu informações da Polícia Militar de Rubiataba de que Dorival e o adolescente C.D.C.S buscariam drogas na cidade de Ceres para revender naquele Município.

     

    Diante disso, equipes da Polícia Civil e GPT (comandado pelo Sargento Sá) surpreenderam os três indivíduos no exato momento da compra e venda das drogas. Informou o delegado.

     

    Com os três suspeitos foram apreendidas farta quantidade de drogas, tipo maconha, crack, cocaína e 16 pontos de LSD, além de R$ 1.700,00(um mil e setecentos reais) e um veículo VW Gol.

     

    Faz - se necessário destacar o brilhante trabalho dos agentes das equipes da Polícia Civil e Militar, que não mediram esforços para a prisão dos autuados.

     

    Ocorrência:

     

    Subtenente Domingues de Rubiataba, equipe do GPT Alfa, sargentos: Sá, Peixoto, Emerson, cabo Kleber, delegado Matheus melo e seus agentes Gabriel, Wliana e André, sargento Marcos Leandro, soldado Jueliton, sargento Vieira e soldado Neto

     

    MAIS FOTOS

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737