Sexta-feira, 26 de Abril

Duas pessoas foram presas e um menor aprendido em Ceres

Publicado em 19/05/2017 às 10:49

Policiais Civis e Militares de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo e Major Lopes, efetuaram a prisão de Dorival Lagares Braga, Vulgo 'Brown' e Ricardo Santos de Faria, vulgo 'Passa mal', além da apreensão de um adolescente.

 

De acordo com o delegado Matheus Costa, eles foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor.

 

A Polícia Civil de Ceres, já monitorava o suspeito Ricardo, vulgo Passa Mal, e, na noite desta quinta-feira (18/5), segundo o delegado, recebeu informações da Polícia Militar de Rubiataba de que Dorival e o adolescente C.D.C.S buscariam drogas na cidade de Ceres para revender naquele Município.

 

Diante disso, equipes da Polícia Civil e GPT (comandado pelo Sargento Sá) surpreenderam os três indivíduos no exato momento da compra e venda das drogas. Informou o delegado.

 

Com os três suspeitos foram apreendidas farta quantidade de drogas, tipo maconha, crack, cocaína e 16 pontos de LSD, além de R$ 1.700,00(um mil e setecentos reais) e um veículo VW Gol.

 

Faz - se necessário destacar o brilhante trabalho dos agentes das equipes da Polícia Civil e Militar, que não mediram esforços para a prisão dos autuados.

 

Ocorrência:

 

Subtenente Domingues de Rubiataba, equipe do GPT Alfa, sargentos: Sá, Peixoto, Emerson, cabo Kleber, delegado Matheus melo e seus agentes Gabriel, Wliana e André, sargento Marcos Leandro, soldado Jueliton, sargento Vieira e soldado Neto

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também