Em homenagem, praça em Ceres receberá nome de “Washington Teixeira Chaves - Jornal Populacional
Domingo, 30 de Abril de 2017
  • Em homenagem, praça em Ceres receberá nome de “Washington Teixeira Chaves

    Publicado em 20/04/2017 às 19:30

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Na noite da última terça-feira (18/4), em reunião da Câmara de Ceres, os vereadores aprovaram o projeto de lei que denomina a Praça das Casas Populares, Praça “Washington Teixeira Chaves”, em homenagem a ele que morreu vítima de acidente de trânsito no último dia (31/3), de 2017, na GO -154 no trevo que dá acesso ao IF Goiano.

     

    A Sessão contou com a presença dos familiares de Washington e além de vários amigos da família. Aquela casa de leis, lotou, outras pessoas também realizaram homenagens ao Washington.

     

    O presidente da Câmara, Flávio da Silva Arantes, falou sobre Washington, segundo ele, era amigo de infância, e afirma que era o amigo mais sério e honesto que ele já teve, deixou muitos exemplos a seguir. Foi uma fala emocionante.

     

    A vereadora Simone Rosa, que após este período difícil para ela e seus familiares, retornou ao trabalho. Na reunião ela disse que ficou muitíssima abalada, tanto ela quanto seus filhos e parentes.

     

    Os demais vereadores também falaram sobre as homenagens ao Washington.

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737