Sexta-feira, 26 de Abril

Promotor de Justiça da Comarca de Rialma se afastará provisoriamente

Publicado em 13/03/2017 às 18:26

Após dois anos e nove meses, irei me afastar das atribuições como Promotor de Justiça da comarca de Rialma, a fim de assumir órgão da estrutura da Procuradoria Geral de Justiça na sede do Ministério Público do Estado de Goiás situada na capital, a partir do dia 13/03/2017.


Assumi a Promotoria de Justiça da comarca de Rialma, a qual engloba as cidades de Rialma, Rianápolis e Santa Isabel, em 16/06/2014, e, durante esse período, auxiliei nas comarcas de Itapuranga; Itapaci; Uruana; Crixás; Nova Crixás e Aragarças bem como atuei como representante do Ministério Público em substituição nas comarcas de Carmo do Rio Verde; Ceres; Rubiataba; Santa Terezinha; Fazenda Nova; Jataí; Aparecida de Goiânia e Senador Canedo.


Durante esse período, tive a honra de lecionar na faculdade de Direito da Unievangelica de Ceres por um ano e três meses, onde pude renovar minhas esperanças de um futuro melhor com os brilhantes acadêmicos e profissionais que ali frequentam.

 

Quero registrar que meu provisório afastamento dessa comarca ocorre pelo fato de ter aceitado voluntariamente convite feito pelo Procurador Geral de Justiça do MPGO, o qual foi empossado no dia 10/03/2017, para compor a sua equipe na Administração Superior do MPGO e que não houve nenhum desrespeito à prerrogativa da inamovibilidade do Promotor de Justiça previsto na nossa Constituição Federal.

 

Sou e serei eternamente grato a toda região do Vale do São Patrício; em especial às cidades de Rialma e Ceres, por me acolherem tão bem e por me proporcionarem lembranças inesquecíveis tanto na área profissional como pessoal.

 

Agradeço a todos profissionais do ramo privado; representantes do Poder Público; servidores públicos e cidadãos de bem pela parceria com o Ministério Público.

 

Registro um especial e eterno agradecimento à equipe da Promotoria de Justiça da comarca de Rialma; inclusive a todos que por ali passaram; mas com destaque para HÉRICA ABADIA ALVES MIKI; FABIANE ROSA DE QUEIROZ CAMPELO; CLÉSIO SOUZA SIQUEIRA; SAMARA CABRAL E. COELHO; CÉLIA CABRAL TOMÉ LIMA e MARCÉLIO VIEIRA DOS SANTOS; profissionais que são dignos das mais altas homenagens pelo trabalho exemplar e de elevada distinção que fazem em prol da comunidade.

 

Texto:

Leandro Koiti Murata
Promotor de Justiça

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também