Sexta-feira, 26 de Abril

21 anos sem ver familiares, Viviane Sousa reencontra os pais em Ceres

Publicado em 28/02/2017 às 07:08

Após 21 anos longe da família a filha reencontra seus pais na cidade de Ceres. A reportagem do Jornal Populacional não registrou a hora do reencontro, mas segundo pessoas que presenciaram, foi uma emoção enorme de todos os familiares.

 

Viviane Souza, a filha, foi morar em Minas Gerais com os avós quando tinha 14 anos de idade, hoje com 35 anos reencontra o seus pais.

 

Segundo ela, por uma obra do destino uma pessoa passou o número do telefone da mãe dela daí começou tudo para o reencontro.

 

Viviane, explica que foi morar com os avós e Minas Gerais, pelo fato dos pais não terem condições financeiras para cria- lá a época.

 

Para o pai Gabriel de Oliveira, é uma emoção muito grande em reencontrar uma filha, a emoção ainda é maior de estar com as três filhas juntas, além de sobrinhos, netos, esposa e todos os outros parentes.

 

Para Rosimeire, irmã de Viviane, foi uma emoção muito grande te reencontrar e que a recebeu muito bem, Cristiane de Oliveira a outra irmã que mora em Brasília, disse que ficou muito feliz pelo reencontro da irmã Viviane.

 

Viviane Souza não consegue esconder a felicidade, e diz que foi obra de Deus esse reencontro. Os pais dela moram no setor Vila Pedrosa em Ceres.

 

Veja reportagem completa em vídeo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também