Sexta-feira, 26 de Abril

Ultrapassagem malsucedida mata cinco pessoas na 452, em Rio Verde

Publicado em 25/02/2017 às 19:04
Em Goiás

Cinco pessoas morreram na manhã deste sábado (25) na BR 452, km 09, em Rio Verde, após uma ultrapassagem de um Fiat Siena que não deu certo.

 

Segundo levantamentos preliminares da Polícia Rodoviária Federal, o Fiat seguia no sentido Itumbiara a Rio Verde quando tentou ultrapassar um veículo e o condutor, ao perceber que não conseguiria, voltou para sua posição de origem, bateu na traseira de uma carreta, rodou na pista e colidiu com um Mitsubishi Pajero.

 

O Siena tinha cinco ocupantes – dois homens, duas mulheres e uma criança – e todos usavam cintos de segurança, mas, com o impacto, todos morreram no local.

 

A carreta envolvida no acidente não tem permissão para trafegar neste horário – hoje, das 06h até às 12h, existe restrição para veículos pesados transitarem em pistas simples. Pela infração, o condutor pagará multa de R$ 135 e levará quatro pontos na CNH.

 

Ainda segundo a PRF, a pista no local é boa, não chove e está parcialmente interditada. O motorista da carreta não sofreu ferimentos. O ocupante do outro carro que sobreviveu foi encaminhado para um hospital de Rio Verde.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também