Agência de moda realiza seletiva em Ceres para evento em Goianésia - Jornal Populacional
Domingo, 20 de Agosto de 2017
  • Agência de moda realiza seletiva em Ceres para evento em Goianésia

    Publicado em 09/02/2017 às 00:02

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Dias 12 e 13 de Fevereiro em Ceres, acontece a seletiva de modelos no Dom Antônio Hotel.

     

    De acordo com a modelo Isabela Cecília, da agência New Faces de Goiânia, essa seletiva acontece com pessoas de 2 a 35 anos de idade do sexo feminino e masculino.

     

    Pré-requisitos para participarem dessa seleção é preciso ter porte de modelo. De acordo com o diretor da agência, Gleidson, as pessoas precisam ir até o hotel, preencher uma ficha de inscrição para passar por uma avaliação, onde será realizado um teste na presença dos responsáveis (pai ou mãe), caso seja menor de idade, e as que forem aprovadas (os) vão escolher um pacote para entrar na agência.

     

    O foco não é somente entrar na agência para fazer trabalhos em Goiás, o foco segundo o diretor, é o grande evento que a agência está organizando no salão de Moda Goiás que será na cidade de Goianésia, nos dias 1 e 2 de Abril.

     

    As pessoas que queiram participar, que cheguem antes das 9h da manhã, nos dias 12 e 13 de Fevereiro.

     

    O diretor disse que vai prestar muita atenção na roupa da pessoa, na maquiagem, mulheres de salto, os homens com tênis ou sapatênis, realmente bonitos e bonitas, porque isso conta pontos para aprovação. Concluiu ele.

     

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737