Quinta-feira, 25 de Abril

Agência de moda realiza seletiva em Ceres para evento em Goianésia

Publicado em 09/02/2017 às 00:02

Dias 12 e 13 de Fevereiro em Ceres, acontece a seletiva de modelos no Dom Antônio Hotel.

 

De acordo com a modelo Isabela Cecília, da agência New Faces de Goiânia, essa seletiva acontece com pessoas de 2 a 35 anos de idade do sexo feminino e masculino.

 

Pré-requisitos para participarem dessa seleção é preciso ter porte de modelo. De acordo com o diretor da agência, Gleidson, as pessoas precisam ir até o hotel, preencher uma ficha de inscrição para passar por uma avaliação, onde será realizado um teste na presença dos responsáveis (pai ou mãe), caso seja menor de idade, e as que forem aprovadas (os) vão escolher um pacote para entrar na agência.

 

O foco não é somente entrar na agência para fazer trabalhos em Goiás, o foco segundo o diretor, é o grande evento que a agência está organizando no salão de Moda Goiás que será na cidade de Goianésia, nos dias 1 e 2 de Abril.

 

As pessoas que queiram participar, que cheguem antes das 9h da manhã, nos dias 12 e 13 de Fevereiro.

 

O diretor disse que vai prestar muita atenção na roupa da pessoa, na maquiagem, mulheres de salto, os homens com tênis ou sapatênis, realmente bonitos e bonitas, porque isso conta pontos para aprovação. Concluiu ele.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Moda & Beleza,

Veja Também