Sexta-feira, 26 de Abril

Polícia Militar apreende arma de fogo em Uruana e dois são detidos

Publicado em 05/02/2017 às 13:29

Cumprindo determinação do Comando Regional, da 22a CIPM, a Polícia Militar deu sequência nas operações na Cidade de Uruana.

 

Por volta das 23h deste sábado 4 de fevereiro, em patrulhamento e realização de busca pessoal duas pessoas foram detidas.

 

De acordo com o Tenente Xavier, a equipe policial ao chegar em um bar na referida cidade, um homem demonstrou certo estado de suspeição, se dirigindo rapidamente para o banheiro do bar, os policiais foram atrás dele. Segundo Xavier, ao adentrar no interior do banheiro, a polícia visualizou uma arma de fogo em cima da caixa d’agua de descarga.

 

No momento haviam duas pessoas no interior do banheiro, sendo o que entrou e um outro que já estava lá dentro. O tenente relata que o primeiro homem que já estava no banheiro confirmou a polícia, que o que entrou por último havia dispensado o revólver dentro do banheiro.

 

Os dois suspeitos foram conduzidos até a delegacia de polícia de Uruana e em seguida foram conduzidos a Central de Flagrantes na cidade de Jaraguá para os procedimentos cabíveis.

 

Segundo o tenente Xavier, as operações policiais na cidade de Uruana serão frequentes para transmitir a população, tranquilidade.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também