Quinta-feira, 25 de Abril

Jovem é encontrada morta apedrejada na manhã deste sábado em Jaraguá

Publicado em 14/01/2017 às 16:46
Jaraguá

Jaraguá registrou no sábado, 14 de janeiro, o primeiro homicídio (feminicídio) de 2017, uma jovem identificada como Amanda Oliveira Marques, 20 anos, foi encontrada morta no Residencial Olinda, nas imediações do setor Morada Nova II. Ela foi assassinada com a utilização de tijolos, ficando com o rosto completamente desfigurado, além de estar nua, as roupas estavam rasgadas.

 

As primeiras informações são de que a jovem estava em uma festa em uma chácara de eventos às margens da BR-153 e teria sido cruelmente assassinada quando ia embora para casa na companhia de um homem. As características são de crime passional, inclusive a polícia já prendeu um suspeito, que está sob investigação.

 

A identificação oficial da vítima ainda não foi confirmada pela polícia, mas nas redes sociais amigos já prestaram as primeiras homenagens. De acordo com um familiar, eles teriam ligado para o namorado de Amanda Oliveira na manhã de sábado (14) e ele teria afirmado que ela terminou o relacionamento (sexta-feira) e estava com outra pessoa.

 

As informações colhidas, pelo repórter Dude Bill, ajudaram familiares a fazer os primeiros contatos com a polícia. Testemunhas que estiveram no local onde o corpo foi encontrado disseram que a jovem teve o corpo mutilado, pelas tijoladas que recebeu. Nas próximas horas a polícia civil deverá dar mais detalhes sobre o caso.

 

 

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também