Sexta-feira, 26 de Abril

Moradores de Uruceres, reclamam da falta de médicos, transportes e quebra-molas na GO - 230

Publicado em 12/01/2017 às 00:05

Moradores reclamam da falta de quebra mola Na GO - 230 que dá acesso ao povoado de Uruceres, município de Uruana. 

 

De acordo com Adriana Pereira dos Santos, moradora do povoado, o local está muito perigoso.

 

A moradora, pede que as autoridades competentes que solucione o problema, construindo o quebra-molas para evitar possíveis acidentes, e pensam em realizar uma manifestação com queima de pneus, fechando a GO para chamar atenção dos responsáveis.

 

O local, é muito perigoso, pois fica em uma curva, quando o motorista do povoado entra com veículo, não consegue visualizar se tem algum carro na pista, quando se percebe, do nada aparece veículos na rodovia, o que pode provocar acidente até mesmo grave. Disse a moradora.

 

Adriana Pereira, contou que no local, havia um quebra-molas, após a reforma da rodovia, o mesmo foi arrancado e não construíram outro, e já tem mais de ano que a GO, foi recapeada.

 

Falta de Médicos em Uruceres

 

A moradora, também aproveitou e reclamou da falta de médicos no posto de saúde de Uruceres. O posto está tudo bem arrumado, deixado pela gestão passada, mas não há médicos para atender os moradores.

 

Reclama também que não há transportes para que os moradores possam ir e vir. Caso precisem ir para cidades próximas, não há meios que possam leva-los. Somente fretando um carro ou de carona. O pessoal que não possui veículo, sofre muito com a falta do transporte, não tem uma linha de ônibus que passa por ali.

 

Reportagem do JP, falou com a primeira-dama que também a secretária de saúde, ela informou que ainda não há médicos em Uruceres, mas disse que na próxima semana, o posto de saúde vai contar com um médico, que vai atender uma vez por semana.

 

Em relação ao transporte a primeira-dama não pôde informar e que teria que ser com prefeito, mas pediu paciência aos moradores, de uma coisa que não foi resolvida em muitos anos, não dá para resolver de um dia para o outro.

 

Já a questão do quebra-molas na GO -230 entrada par Uruceres, a reportagem entrou em contato com a AGETOP, e logo terá uma resposta.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também