Sexta-feira, 03 de Maio

Funcionária do Samu Ceres é seguida por motoqueiros e é vítima de assalto

Publicado em 11/01/2017 às 09:30

Uma funcionária do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) unidade de Ceres, foi vítima de assalto na manhã desta quarta-feira (11/1).

 

Muito assustada com o ocorrido, a vítima de 37 anos, falou a reportagem do Populacional, ela relatou que ao sair de sua residência por volta das 6h40, de moto para seguir ao trabalho, já   pela Avenida Ministro Fernando Costa em direção à Praça Cívica, ao olhar pelo retrovisor da moto, percebeu uma motocicleta com farou alto, até então não imaginava que estava sendo seguida.

 

Ao chegar próximo à Praça Cívica, a vítima logo pensou que poderia estar sendo seguida, e não percebeu que havia outra pessoa na moto.

 

 Para não passar pelo semáforo da Avenida Brasil em frente ao Centro Cultural, ela desceu pela rua paralela ao Fórum e entrou pela contramão, a rua paralela ao Colégio Militar Hélio Veloso, foi quando ela teve a certeza que estava sendo seguida e também percebeu que tinha duas pessoas na motocicleta.

 

Muito assustada e nervosa, acelerou a motocicleta entrando na Avenida Presidente Vargas, e depois pegando a rua 25, quase caiu em um quebra-molas que fica em frente ao Colégio Álvaro Junior.

 

Ela foi abordada em frente a unidade do Samu, onde trabalha. “Perdeu, perdeu”, entrega o celular, a moto”. Sem reação, a vítima entregou o aparelho de celular e eles levaram a moto e fugiram pela Bernardo Sayão sentido Rialma.

 

A vítima não sabe se eles estavam armados, um deles, usava moletom, em tom de ameaça, com uma das mãos no bolso do referido moletom, dava a entender que estava armado. Mas a vítima não viu arma.

 

A moto levada: uma Honda CG- 150 Fan - ESI, ano 2010, Placa NKG – 0718. Quem souber de informações, ligar para polícia no 190.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também