Sexta-feira, 26 de Abril

Vilmar Batista deixa o cargo de governador do Lions Distrito LB-2

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Na posse do novo Presidente do Lions Club de Ceres na última quinta-feira (03/07) o Jornal Populacional encontrou Vilmar Batista (Ex-governador do Lions Club – Distrito LB-2) que teve seu mandato entre 2013 e 2014 e entregou o cargo no último dia 1º. Em entrevista o ex-governador relatou que, chegar à governadoria do Distrito LB-2 é uma grande problemática e que, para se chegar ao cargo há muitos obstáculos. Vilmar disse que, superou todos os obstáculos e passou por todas as etapas, até chegar à escolha do 2º vice, 1º vice e governador. Sua posse foi no mês de julho do ano que passou em Hamburgo na Alemanha. Ao retornar da posse, Vilmar disse que, ele os demais membros instalaram gabinetes nas cidades de Ceres e Rialma, partindo assim para o exercício do mandato.

 

            Vilmar Batista falou que, ele e os demais membros visitaram todos os Clubes do Distrito, levando suas mensagens e procurando resolver os problemas de cada Club em sua particularidade. Ao final da gestão, foi fechado acordo com 5 novos Clubes do Distrito, são eles: Lions Club de Itapuranga (Vagner Camargo), Lions Club Dona Lucinha (Club feminino), Lions Club Simolândia, Lions Club Anápolis Altruísta (Anápolis também possui outro Lions Club) e Lions Club Ipameri, este último foi fundado dia 24 de junho, já no final do mandato de Vilmar Batista. Vilmar disse que, fechou o mandato com um saldo de associados positivo, com o Distrito bastante motivado e participativo e mencionou o impulso que ganhou os Clubs da região. Segundo Vilmar o movimento “leonístico” no Distrito LB-2 passa por seu melhor momento em toda a história, contando com projetos e parcerias importantes.

 

            Em relação à parte financeira dos Clubes, Vilmar falou que esta está passando por um momento normal, como toda a sociedade, com certa dificuldade financeira, porém que, neste ano foi orientado para fazer somente aquilo que fosse possível, algo que se aplica aos eventos e ao ato de não sacrificar os caixas.

            A Domadora Djane Moura de Sá (Esposa de Vilmar Batista) esteve com a diretoria em praticamente todas as visitas e eventos, Vilmar disse que sua esposa foi a parte alegre da governadoria, com um espirito angelical, sendo capaz de levar mensagens de alegria a todo o Distrito. Vilmar Batista agradeceu aos Lions Clubes das cidades de Ceres, Rialma, Jaraguá, Itapaci, Rubiataba, Itapuranga, Goianésia e todos os demais Clubs do Distrito. Vilmar lembrou que pegou o Distrito com 50 Clubes e o entregou com 55.

 

Em termos de administração, Vilmar considera que seu mandato foi produtivo e que, seu objetivo de valorizar cada Club em sua particularidade foi cumprido. O novo governador É Isaias Costa Dias (Promotor aposentado – membro do Lions Club Goiânia Norte), com este novo mandato a governadoria sai da cidade de Rialma e volta para a cidade de Goiânia.

Texto: Consuelo de La Cruz.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também