Sexta-feira, 26 de Abril

Homem fratura uma das pernas em ocorrência policial na cidade de Rialma

Publicado em 31/12/2016 às 13:38

Homem fica ferido em ocorrência policial na cidade de Rialma. O fato aconteceu por volta das 23h, na Rua 22 com a Rua 1, região central da cidade, na noite desta sexta-feira (30/12. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem de 56 anos, ao saber que Possivelmente sua ex-mulher estaria naquele endereço, segundo consta no boletim, o suspeito teria forçado a entrada na residência onde começou suspostamente a quebrar.

 

 Mesmo sendo informado de que sua ex-mulher não estaria ali, porém o acusado não satisfeito começou a quebrar um veículo VW Voyage, e ameaçando todos da casa que os matariam.

 

A polícia foi chamada, após a chegada dos policiais, ao avistar os PMs, consta no boletim que o suspeito começou a gritar que mataria qualquer um que chegasse ali perto e que o homem dizia possuir uma espingarda de dois canos calibre 12 e que poderia muito bem atirar nos policiais.

 

 Ainda de acordoo com o boletim de ocorrência, já transtornado, o homem tirou a camisa e chamou os PMs para briga, partindo posteriormente para cima dos policiais, sendo dado voz de ordem de parada, porém não sendo obedecido nenhuma das ordens dos PMs.

 

Foi usado escalonamento da força para defesa dos PMs e utilizado tonfa, (espécie de cassetete) para contenção do suspeito que ao ser atingido nas nádegas, consta no Boletim que o homem caiu e bateu com a perna direita no meio fio da via, onde a mesma fraturou.

 

 

No boletim relata ainda que mesmo ferido, o homem continuou a ameaçar os policiais de morte, bem como uma outra vítima e sua ex-mulher que chegou no local.

 

Disse ainda na ocorrência que o suspeito iria usar da força política que possui em Ceres, para transferir os policiais de cidade.

 

O homem foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, e posteriormente para o HOC.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também