Sexta-feira, 26 de Abril

Homem é morto vítima de disparo de arma de fogo em Rianápolis

Publicado em 19/12/2016 às 22:14
Rianápolis

Na noite deste domingo 18 de dezembro por volta das 22h30, a Polícia Militar da Cidade de Rianápolis, foi acionada para comparecer ás margens da BR-153, onde havia um veículo VW Gol de cor branca, e uma motocicleta que aparentemente haviam saído da pista.

 

De acordo com o delegado Marco Aurélio Euzébio, testemunhas relataram que ouviram disparos de arma de fogo, e que a polícia ao chegar no local, constatou os respectivos veículos no local.

 

O delegado, disse que os policiais encontraram uma das vítimas que não foi alvejada pelos disparos de arma de fogo, tratando-se de Adriano Silva Lemos, posteriormente a vítima Thiago de Moraes Rosa, que estaria dirigindo o carro, foi encontrado sem vida aproximadamente de 30 a 50 metros longe do veículo.

 

Ele foi morto com um disparo de arma de fogo, o delegado disse também que o projétil atingiu o maxilar do lado esquerdo acertando o pescoço de Thiago.

 

 

Marco Aurélio, relata que os policiais identificaram a motocicleta sendo como a usada no crime, disse que a placa estava adulterada, tendo em vista que os suspeitos Colocaram um adesivo em um dos números da placa, que para o delegado seria para tentar se safar do crime.

 

Ao verificar a documentação da motocicleta, os policiais constataram que a mesma pertence a um cidadão da cidade de Rianápolis por nome: Josiel Francisco Silva Oliveira, o qual foi localizado em um Pit Dog de Rianápolis.

 

Comenta o delegado, que Josiel, informou aos policiais que a motocicleta havia sido furtada. Pois ele mesmo teria entrado em contato com a polícia informando o suposto furto do veículo.

 

O crime aconteceu próximo a uma ponte na divisa do município de Rialma com Rianápolis. O delegado relatou que foi encontrado a arma de fogo, um revólver calibre 38 que teria sido utilizado no crime, a arma foi encontrada pela manhã desta segunda-feira (19), no local do crime.

 

Marco Aurélio, disse que foi até a casa de Josiel, que seria dono da motocicleta, e diz ter encontrado algumas armas de cano longo, que segundo o delegado, parece se tratar de um armeiro. Ele foi autuado em flagrante, pelas armas artesanais encontradas.

 

 

Já a vítima sobrevivente, Adriano Silva Lemos, foi ouvida, apesar do trauma, ele estava tranquilo e que foi um susto muito grande.

 

O veículo VW Gol, segundo o delegado é de Adriano, mas quem estava dirigindo era a vítima Thiago, que foi morto. Adriano conseguiu correr e se esconder não sendo encontrado pelos autores do crime.

 

Segundo Marco Aurélio, a polícia trabalha na identificação dos participantes deste homicídio. A polícia ainda não sabe a motivação do crime.  Josiel, segundo o delegado foi recolhido a unidade prisional de Rialma.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também