Quinta-feira, 25 de Abril

Suspeitos de assalto em Ceres são presos em flagrantes pela Polícia Civil

Publicado em 14/09/2016 às 21:52

Na manhã desta quarta-feira, (14/09), a Polícia Civil de Ceres prendeu em flagrante, Otávio Maciel de Morais Gomes, de 18 anos, e apreendeu o menor GFSG suspeito de roubo a mão armada.

 

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite desta terça-feira (13), quando quatro rapazes foram vítimas de roubo na Praça Cívica, onde dois assaltantes agiram com violência, empregando uma faca, e uma lanterna com dispositivo de choque, como um taser.

 

 Uma das vítimas segundo a polícia, chegou a ser lesionada pelos suspeitos. As vítimas deram as características dos dois jovens, e a Polícia Civil realizou diligências e conseguiu conduzir os suspeitos à delegacia.

 

A polícia relata que ambos foram reconhecidos pelas vítimas sem nenhuma dúvida de serem eles os criminosos. Mediante o flagrante, foram feitas buscas nas casas dos dois suspeitos. Na casa do menor GFSG, a polícia disse ter encontrado no quarto do mesmo uma munição calibre 38, quatro chips de celulares e um cartão de memória que pertencia uma das vítimas.

 

Na residência de Otávio, a Polícia Civil informou que encontrou um dos celulares de uma das vítimas e uma balança de precisão, geralmente utilizada para o crime de tráfico de drogas.

 

Otávio, foi encaminhado para o presídio de Ceres e responderá pelo crime do artigo 157 do CP, e contra o menor foi confeccionado um BOC pelo mesmo artigo.

 

Genarc - Grupo Especializado na Repressão a Narcóticos 16ª Delegacia Regional de Polícia – Ceres Polícia Civil de Goiás.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também