Sexta-feira, 26 de Abril

Corpo é encontrado ás margens da BR – 153 em Jaraguá sentido Rianápolis

Publicado em 20/08/2016 às 14:06
Jaraguá

Na manhã deste sábado (20/8), um corpo em avançado estado de decomposição, foi encontrado às margens da BR – 153, a cerca de quatro quilômetros de Jaraguá, sentido a cidade Rianápolis.

 

De acordo com o repórter Dude Bill, teria recebido uma ligação anônima de que havia um corpo ás margens da BR – 153, o repórter disse ao Jornal Populacional, com um policial apaisana foram até o local e encontrou o corpo. Dude Bill repassou o caso a Polícia Civil.

 

A reportagem do Jornal Populacional, entrou em contato com o delegado Tibério Martins, de Jaraguá, segundo ele, este corpo encontrado provavelmente tem ligação com um homicídio que aconteceu na última segunda-feira (15/8), também na cidade de Jaraguá.

 

O delegado disse que em investigação, cerca de três pessoas de Goiânia teriam vindo para esta região do Vale de São Patrício, e cometidos alguns assaltos, o delegado comenta que duas dessas pessoas estavam desaparecidas.

 

Até então, o delegado relata que a princípio este homem que foi encontrado morto, na manhã de hoje (20), poderia ser o que matou Paulo Alves de Almeida, 39 anos, encontrado morto ao chão atrás de um veículo GM Corsa de cor prata placa de Goiânia, na última segunda (15), a cerca de 100 metros da BR – 153 sentido Rianápolis.

 

O corpo ainda se encontra no local à espera da Polícia Técnico Cientifica, caso a perícia confirme o que o delegado está investigando, a terceira pessoa que seria parceiro destes dois que morreram pode ter cometido os homicídios, ou até mesmo uma outra pessoa que não foi identificada.  

 

O delegado Tibério Martins, acredita que os três saíram de suas cidades de origem para cometerem crimes nesta região do Vale de São Patrício e provavelmente se desentenderam entre eles, onde possivelmente provocaram as mortes.

 

O delegado, falou que eles teriam roubado um carro em Ceres e um pit dog em Rianápolis. Informou também que Paulo Alves de Almeida, que foi encontrado morto na segunda (15, já tinha várias passagens pela polícia.

 

Tibério, relatou que possuem elementos para chegar a terceira pessoa que está envolvida neste fato.

 

Reportagem - Jornal Populacional. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também