Sexta-feira, 26 de Abril

Dois homens armados assaltam loja no centro de Ceres e levam todos celulares da vitrine, além de dinheiro e pertences

Publicado em 15/04/2014 às 21:01

Dois homens armados não identificados entraram na loja Novo Mundo em Ceres na noite desta segunda (14/4), por volta das 18h40. De acordo com Sargento Evair da Polícia Militar, o gerente disse que já estava fechando a empresa, uma das portas da loja estaria entre aberta, quando dois homens cada uma com uma arma de fogo, uma pistola e um revolver chegaram.

A princípio eles pediram para um dos funcionários abrir a porta, até então o funcionário achou que fosse um cliente, pois os bandidos não haviam mostrado as armas, os dois adentraram, na conversa de realizarem recarga de crédito no celular, em seguida, segundo o sargento eles sacaram as armas e anunciaram o assalto e pediram para que o gerente pegasse uma sacola plástica e colocasse todos celulares que estariam na vitrine no interior da sacola, assim foi feito, outros dois funcionários foram obrigados a ficarem sentados em um dos sofás da loja.

De acordo ainda com Sargento Evair, havia um cliente que iria realizar uma compra no valor alto, que estaria com 12 mil, no momento do assalto, que ao perceber a ação dos agressores, jogou o dinheiro para debaixo de um dos moveis da loja.

Os bandidos levaram cerca de um mil e quinhentos reais do caixa, levaram também do gerente, o aparelho de celular, o relógio e os celulares que haviam colocados na sacola e evadiram do local. A polícia foi avisada do fato por volta das 19h20. Foi realizada diligência nas imediações e também na BR -153, mas ninguém foi preso.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também